Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feitiços 1°,2°,3°,4°,5°,6° e 7° Ano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Alvo Severo Snape
Diretor
Diretor
Diretor Alvo Severo Snape


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2011

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Animal De Estimação: Fênix E Coruja.
Objetos Mágicos:

Feitiços 1°,2°,3°,4°,5°,6° e 7° Ano Empty
MensagemAssunto: Feitiços 1°,2°,3°,4°,5°,6° e 7° Ano   Feitiços 1°,2°,3°,4°,5°,6° e 7° Ano I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:13 pm

Feitiços de 1º ano



*Abaffliato
- Invade os ouvidos de pessoas próximas com um zumbido interminável, o
que permite uma conversa sem que outros percebam.

*Aguamenti - Produz um jato de água que sai da varinha.

*Alohomorra - Destranca portas.

*Aparecium - Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer.

*Bubbles - Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.

*Carpe Retractum - "Puxa" algo para trás, um portão por exemplo.

*Currente
Calamo - Ao correr da pena. O feitiço realizado em uma pena faz com que
ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para
cancela-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal
curto.

*Ferula - Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.

*Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.

*Fumos - Cria Fumaça.

*Flipendo - Lança uma rajada capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.

*Harpa Retificus - Um tenebroso som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado tanto para amedrontar como para dançar.

*In Albis - Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho novamente em branco.

*Limpeza - Limpa objetos, destrói a poeira ou sujeira.

*Lumus - Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna.

*Lumus Máxima - Cria forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.

*Lumus Solem - Forma um foco de luz solar na ponta da varinha. Esse feitiço é capaz de causar cegueira se exposto ao feitiço.

*Mobiliarbus - Move objetos.

*Nox - Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha.

*Pack - Arruma as malas.

*Relaxo - Dispara faíscas; debaixo d'água, cria um jato de água quente.

*Reparo - Repara coisas quebradas

*Triplèsang
- Conjura duas entidades semelhantes a você, algo como projeções
holográgicas, elas copiam todos seus movimentos, cores, luzes e
feitiços, porém nada as atinge e nem nada elas atingem, seus feitiços
não passam de um simples reflexo do feitiço original, nada além de luzes
e formas.

*Ventus - Um jato de ar fresco que é utilizado para
dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para
desfazer o feitiço "Fumos".

*Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem.

*Accio
- Feitiço Convocatório serve para atrair coisas. Faz com que um objeto
venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância.

*Bamboé
- Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de
correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas.

*Capilaris - Faz os cabelos do bruxo, crescerem o tanto que for especificado. Apenas faz crescer os próprios cabelos.

*Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.

*Densaugeo - Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal.

*Expulsório - Feitiço Expulsorio. Manda um objeto para longe de quem o está segurando.

*Furnunculus - Conjura furúnculos no oponente.

*Locomotor Mortis - Paralisa as pernas do oponente. Conhecido como 'Feitiço das pernas presas'.

*Mible Wimble - Deixa a vítima gaga.

*Quietus - Faz com que a pessoa fique muda ou anule o feitiço "Sonorus".

*Silencio - Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Anulado por "Finite Incantatem".

*Sonorus - Amplia a voz da pessoa que usa. Se a pessoa foi alvo de um "Quietus" ou ficou muda

*Sonorus - Faz ela voltar a falar normalmente.

*Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.

*Animus - Desfaz pequenas transfigurações.

*Vera Verto - Transfigura pequenos animais em cálices.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escoladehogwartsrpg.forumeiros.com
 
Feitiços 1°,2°,3°,4°,5°,6° e 7° Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais
» Enfermaria Stoddard Withers para Retroversão de Feitiços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts :: Geral :: Regras e Tutorial-
Ir para: